http://insertcoin2112.blogspot.com/

Retro-Games-4-Retro-Minds

Monday, May 02, 2005

(000) Overture

Ok, um overture pra começar sem pretensão alguma, mas tentando organizar pra poder começar. rs.

A idéia é criar um blog entre amigos que curtam os “pixels aposentados”, do 8bits, 16bits, o que veio antes e também um pouco depois. Não há muita regra e a idéia não é nos prender em parâmetros fixos. R-type Final, por exemplo, é produto novo com cara retrô (como quase qualquer outro SHMUP, por mais que tenha essa plástica toda bonitona de modelagem e texturas atuais).

Pra quem estiver afim de participar de qualquer forma me mande um e-mail, já que tenho como
objetivo organizar os diferentes tipos de posts, por exemplo:

Review 80’s : Reviews de games antigos.
Review 00’s : Reviews de jogos novos ou relançamentos interessantes, remakes, etc.
OSTs
: Músicas, trilhas, áudio ou qualquer coisa relacionada, posts sobre artistas talvez.
MameMachine : Para aqueles que querem idéias e suporte para ter uma máquina em casa.
ETCs: Etcs.

Lembrando que os posts serão postados com devidos créditos.

Bom, é isso. Como apresentação acho que não tenho muito que falar, você pode saber mais no meu curto profile. Além de games, curto cinema, vídeo, música e arte (Como quase todo mundo... rs.).

1 Comments:

  • At 4:14 PM, Anonymous Anonymous said…

    Continue o trabalho! tá ótimo

     

Post a Comment

<< Home

 
[prefs.setac_phrase]